sábado, 2 de julho de 2011

Grupo Vivências - Rio de Janeiro/RJ

Grupo Vivências - Rio de janeiro Uma realidade!

Dra. Mariana Coelho, Dra. Ana Gerbase e Dra. Melissa Telles Barufi
     Em reunião, programada para a data de hoje, 17 h, foi criado o "Grupo Vivências Rio de Janeiro".
      Agora é realidade, o Grupo Vivências, iniciativa pioneira da ABCF, é o espaço destinado ao encontro e interação de pessoas, vítimas ou não da Alienação parental.
      A iniciativa, segue o exemplo do "Grupo Vivências Porto Alegre-RS", projeto piloto.
      O "Grupo Vivências - Rio" terá seu primeiro encontro no dia 28 de julho, às 19hs e terá a Coordenação da Dra. Ana Gerbase, Diretora da ABCF para o Rio de Janeiro.
     O Grupo terá o apoio especial da Dra. Mariana Coelho, Psicóloga especialista em terapia cognitivo-comportamental, que atuará como Psicóloga Facilitadora.
       Informações sobre o Grupo poderão ser obtidas no Blog "Rio de Janeiro", no Blog "Grupo Vivências", neste site e no Blog Mediar Famílias.
      A Associação Brasileira Criança Feliz agradece as Irmãs Cariocas Dra. Ana e Dra. Mariana e, em especial a Dra. Melissa, que compareceu à reunião, representando a Diretoria, levando sua experiência como Coordenadora do Grupo Vivências-Porto Alegre, para honrar e apoiar tão nobre iniciativa.
       Os interessados em participar deverão cadastrarem-se na associação através do "Cadastro eletrônico" e após entrar em contato a Dra. Ana Gerbase, para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário